Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Adote um amiguinho de 4 patas...



Bateu aquela vontade de levar para casa um animal de estimação, seja para fazer companhia a quem mora sozinho ou alegrar a vida da família? Antes de pensar em procurar a pet shop mais próxima, vale levar em consideração o grande número de animais abandonados nas ruas e em abrigos. Adotar seu novo melhor amigo pode ser uma experiência bastante gratificante, tanto para você quanto para ele.
Mas, antes de chegar em casa com o novo morador no colo ou na coleira, tenha em mente que não se trata de um brinquedo ou objeto de decoração. É um ser vivo, que vai acompanhar você pelos próximos dez anos, no mínimo, e exigirá atenção e carinho. “Tem gente que pensa que não vai ter gastos porque adotou o animal. Ele precisa de vacinas, visitas periódicas ao veterinário e ração de boa qualidade, por exemplo. Sem contar o tempo reservado para afagos, brincadeiras e passeios. A posse responsável é tão importante quanto a adoção”.


Segue um site de adoçao de varios animais: animais-estimaçao : a maioria troca sacos de ração por animais, quer de raça ou puros vira lata. os anuncios sao tanto de portugal como do brasil, tem gatinhos, cachorros, aves entre outros, basta somente aceder a aba ofertas e trocas!


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores