Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Aplicativo Iphone traduz latidos-miados e twitta 'palavras' dos pets


A fabricante japonesa de brinquedos Takara Tomy apresentou um aplicativo para o iPhone que permitirá traduzir a língua dos cães e twittar e mensagem do bichinho. Desenvolvido pela Index, o programa, que tem previsão de lançamento para a metade do ano, é inspirado no aparelho Bowlingual, da mesma empresa.

O conceito por trás do aplicativo Bowlingual é o mesmo do aparelho lançado em 2002, que foi desenvolvido em parceria com um laboratório de pesquisas acústicas e veterinários. Por meio do microfone do iPhone, o usuário deverá capturar o latido do cachorro. Um algoritmo analisa o que o cão está tentando dizer e apresenta o significado na tela.

O aplicativo permitirá ainda as frases traduzidas sejam publicadas no Twitter facilmente, pressionando um botão na tela. Será possível criar um perfil de usuário para o bichinho de estimação e se conectar com outros donos que utilizarem o serviço.


Existe também o aplicativo para gatos: MeowLingual Cat Translator, um aplicativo para iPhone que traduz miados para o inglês.

DOWNLOAD GRATIS!

Mas os japoneses criaram em Novembro por 75 dolares, um aparelho portátil, para quem nao tem Iphone mas tem gato. Talvez você tem de entender japonês para entender a tradução do miado do seu gato do Meowlingual japones.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores