Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Chocolate feito de cacau de soja e gordura animal PODE!


Como a Páscoa se aproxima e com ela aumenta o consumo de chocolate, quero fazer uma séria advertência: – comer chocolate pode ser fatal para um cão, dependendo do tamanho do animal, da quantidade e do tipo que ele ingerir.
Um cão pequeno, pesando de 5 a 20 Kilos, pode morrer por ingerir de 50 a 200 gramas de chocolate ao leite, enquanto de que 6 a 20 gramas do chocolate sem gordura, pode ser fatal para um animal do mesmo tamanho. Os cães grandes são capazes de tolerar maiores quantidades, mas a regra mais segura é a de manter todo chocolate fora do alcance do seu cão.
Os sintomas dessa intoxicação surgem horas depois da ingestão e são similares à aqueles que acompanham muitas infecções gastro intestinais, incluindo vômitos, diarréia, hiperitividade, respiração pesada, ritmo acelerado na batida cardíaca, tremores musculares, acessos, distúrbios no controle de bexiga e até o coma.
A rapidez com que o tratamento veterinário for procurado é fundamental, podendo este profissional ser capaz de provocar vômito para impedir a absorção massiva de theobromine ou remover a toxina do organismo do animal através de outras formas que ele tem conhecimento.




Mas para todo problema existe uma solução.

No caso, ovos de páscoa para cães. O agrado não tem, entre seus ingredientes, o cacau, que faz mal para os cães. No lugar dele, mussarela de soja, leite em pó desnatado, gordura vegetal, aroma de baunilha e corante artificial de caramelo. O ovo de Páscoa para cachorro não contém açúcar.
Confira:

  • http://www.chocodogs.com.br/
  • http://www.vipdog.com/

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores