Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Japão inventa máquina de lavar cachorro

O pet shop Pet World Joyful Honda, em Tóquio, no Japão, está lançando um serviço revolucionário. Trata-se de uma máquina que promete dar um bom trato no cachorro em apenas 30 minutos, ao invés dos 90 minutos convencionais na maioria dos Petshop.
A máquina de lavar usa shampoo que não irrita os olhos do animal e tem os mesmos processos de uma máquina de lavar roupa, menos a centrifugação, substituída por um potente secador.



Seja contra a dispensa da mão de obra humana... não substitua o carinho humano e a caopanhia de profissionais especializados, por um serviço mecânico robotizado... As máquinas foram criadas pelo homem, que comete erros, logo a máquina também pode falhar... imagine o seu melhor amigo preso naquela coisa!! MEDO!

___________________________________________________________

Como amante de animais e para valorizar o meu cv, decidi tirar formação de banho e tosa, na universidade Pet. Na segunda aula, foi-me apresentada uma máquina similar a anunciada no artigo japones. Porém esta somente retira o excesso de água do animal, após o banho, dado pelo banhista.
SUPER SEGURA !!!



Esta máquina vem substituir o tempo (ate 30min) que o banhista pode estar a dedicar lavando outro animal, ao invés de estar parado esperando o animal ficar seco, para depois passar ao penteado e higiene final. O silencio que a máquina apresenta, suprime o barulho irritante do soprador usado em todo petshop de banho-tosa, que assusta qualquer pet e enlouquece qualquer tosador. A máquina de secar pode suportar de cada vez, até 4 animais de porte pequeno-médio ou 1 de porte grande. A temperatura da maquina pode ser regulada, não ultrapassa os 35º, tem termostato e gasta metade da energia consumida por um secador doméstico.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores