Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Kideo Player - Youtube para crianças

"Conheça um YouTube voltado para crianças e fique tranquilo enquanto seu filho assiste aos filmes da internet."

Todo mundo conhece o YouTube, um ótimo site que oferece o compartilhamento de vídeos de todos os gêneros pela internet. Seus serviços são um sucesso entre usuários de todas as idades, o problema é quando deixamos uma criança se divertindo com filmes engraçados de gatinhos e os encontramos presenciando em seguida cenas horrorosas com felinos. Felizmente o site se preocupa com a boa educação das crianças do site e desenvolveu um serviço totalmente voltado aos pequenos telespectadores: Kideo Player!

Não se engane usuário, Kideo Player não é mais um site qualquer de filmes. Este é o resultado de uma grande seleção feita no YouTube com todos os filmes mais educativos, coloridos e divertidos, é claro. Assim os pais podem contar com uma alternativa segura para deixar seus filhos se divertindo com os filmes da internet enquanto ficam tranquilos com a qualidade do site. Por outro lado, as crianças ganham uma maneira mais fácil de assistir seus filmes prediletos. No fim, todo mundo sai ganhando.

Como Funciona?

Kideo Player é tão fácil de usar que crianças de praticamente qualquer idade podem passar horas se divertindo sem precisar de ajuda. Imagine que todo o trabalho que se tem para começar a reprodução é clicar no link do site. A janela dispensa qualquer informação desnecessária, tudo que você encontra é a janela de reprodução sem ao menos os botões de play, pause e stop.

Desenhos, animações da Disney, clipes e diversas produções voltadas ao público infantil serão exibidas sempre uma na sequência da outra. Caso o filme em exibição não esteja agradando ao seu filho, ele poderá avançar para o próximo simplesmente pressionando a barra de espaço. Por não possuir links, opções de busca e vídeos relacionados, você poderá ficar tranquilo de que seu filho está em boas mãos.

O serviço não é português, logo a maioria dos seus filmes estão em língua estrangeira comprometendo a compreensão das crianças. Por algum motivo, eventualmente a reprodução dos filmes pode ser interrompida sem causa aparente. Vale lembrar que o serviço ainda é recente e vem passando por uma série de aprimoramentos.

Clique aqui para fazer download do KeepVid, um programa para gravar os videos que passam na net directamente para o pc

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores