Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Microchip: segurança ou tumores malignos ???


Um bullmastiff de 5 anos chamado Seamus morreu no mês passado depois de desenvolver um hemangio- sarcoma - uma forma maligna de câncer que pode matar até mesmo os seres humanos dentro de três a seis meses, explica a especialista Dra. Katherine Albrecht. O médico disse que o chip foi revestido com um material translúcido para manter os microchips de se mover ao redor do corpo. "Este revestimento pode ser o material de incitar a resposta inflamatória", escreveu ele. Albrecht cita outros relatos de animais que sofreram efeitos adversos após a implantação de microchips. Dois outros cães apresenaram tumores malignos. Um deles, um buldogue francês chamado Léon, desenvolveu um caroço no local do microchip, após 8 meses do implante. Uma biópsia indicaram que Leon tinha um fibrossarcoma, uma forma agressiva de câncer.
Relatado pela WND , caso, no ano passado, um chihuahua chamado Charlie Brown experimentou um outro resultado do processo de lascar. Ele sangrou até a morte.

Em 2007, "Uma série de estudos toxicológicos e veterinários, que data de meados dos anos 1990, afirmou que os implantes de chip tinha 'induzido' tumores malignos em alguns ratos de laboratório." Eles desenvolveram subcutâneo "sarcomas" - a maioria delas envolvendo o implante.

Conferir post: Microchip Rede de Defesa e Proteção de Animais

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores