Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Brinquedos Inteligentes para Pets

Quando um brinquedo inteligente é criado e desenvolvido ele visa interagir com o cão não só como um divertimento, mas também como uma fonte de estímulo mental, como um desafio para os instintos do peludo. Assim um brinquedo inteligente ocupa o corpo e a mente de nossos amigões, deixando-os muito mais satisfeitos e contentes, suportando melhor a rotina da vida urbana.
  • Pulga - Buddy Ball

Basta colocar um pedaço de biscoito de cachorro, de salsicha,de petisco bifinhos, rechear com pasta de amendoim sem açucar, ou de qualquer outra coisa que ele goste muito de comer, dentro do buraco da bolinha e ele irá ficar um longo tempo tentando tirar as gostosuras de lá. Enquanto o peludo se dedica a tarefa de alcançar todo e qualquer pedacinho de petisco o tempo vai passando sem que ele se dê conta, sem que fique entediado ou aborrecido.


  • Eco Bichos com Garrafas

Cachorros adoram brincar com garrafas plásticas por causa do barulho único que elas fazem e pela sensação ”crocante” quando são mordidas, mas podem se machucar. Os Eco Bichos deixam a Ensine seu cão a ser ecologicamente correto e recicle as garrafinhas de plástico. Quando a a garrafa fica protegida dentro de uma espécie de ”luva” de pelúcia, mas mantendo ainda o barulhinho e a textura que os peludos tanto gostam.garrafinha que vem dentro do brinquedo começar a ficar muito achatada e fazendo pouco barulho substitua por uma nova. Não fique chateado se o seu cão destruir um brinquedo. Os brinquedos são ferramentas importante s no controle da ansiedade e nas brincadeiras que ajudam a gastar energia e dar vazão aos instintos naturais dos peludos e podem sempre ser substituidos por outros.


  • Os Snuggle Puppies

São a companhia perfeita para seu bichinho de estimação.Ele tem um coração que bate de verdade (vibra e tem som) e fica com a barriga quentinha, fazendo o cão sentir que está próximo de um animal vivo. É muito normal um filhote ter dificuldades para se adaptar nas primeiras semanas em que ele chega à nossa casa. A mudança de local, a perda dos cheiros conhecidos, e a falta dos irmãos para se aninhar na hora de dormir é bastante estressante, e faz com que o filhote lata, chore e uive bastante, principalmente à noite.

Uma dica para os cachorros mais velhos é colocar dentro do Snuggle Puppie uma peça de roupa sua usada que tenha o seu cheiro, como uma meia. Assim ele poderá "sentir" a sua presença mesmo quando você estiver longe.

Outra dica, para as cachorras com gravidez psicológica, por ser leve e macio poderá carregar o Snuggle Puppie para todo lugar, tornando-se uma mãe virtual com uma pelúcia macia e resistente.


O coração funciona com duas baterias iguais as usadas em relógios e que podem ser encontradas no comércio quando for preciso repô-las. O Snuggle Puppie já vem com as baterias dentro do coração. Para fazê-lo funcionar basta remover a fita branca que isola o contato antes de colocar o interrupetor na posição “ON”. Para economizar as baterias desligue o coração quando ele não estiver em uso.

Quanto ao aquecimento, o Snuggle Puppie vem com 2 saches descartáveis que duram 24 horas. Eles funcionam automaticamente por reação química em contato com o oxigênio. Quando acabarem os saches, pode-se usar a bolsa que acompanha o produto, colocando arroz cru dentro dela e depois no microondas. Coloque, então, este sache dentro da barriga do Snuggle Puppie para ele ficar quentinho por várias horas.



  • Clicker - adestramento inteligente
Nos métodos mais modernos de adestramento, o foco do condicionamento é a recompensa, ao invés da punição.

O Clicker (peça de plástico com uma lingua de metal por dentro, que quando pressionada produz um som agudo e seco), mas pode usar outros objetos, como apitos, brinquedos, canetas e até tampinhas podem ser usados como clicker, desde que produzam um som muito curto, sejam fáceis de manejar e acionar e não emitam um barulho ao qual o cachorro já esteja acostumado, podendo marcar o bom comportamento, como faria com um Clicker. O Click é apenas um sinal para o cachorro de que ele está fazendo a coisa certa e que será recompensado por isso.




  • Snack Equilíbrio (para comprimidos)

Você já deve ter reparado que os cães mal mastigam os grãos de ração quando estão comendo. A maioria praticamente engole tudo direto, mas quando é a hora de engolir um simples remédios, seja o peludo pequeno ou grande, a briga pode se tornar feia. Tem cachorro que morde, tem cachorro que grita, tem peludo que cospe tudo e tem aqueles que fingem que engoliram, mas o comprimido sempre acaba aparecendo jogado em algum canto da casa. Quase todo mundo já tentou esconder o remédio em um pedaço de pão, no queijo, misturar na ração, ou lambuzar com requeijão para ver se engana os mais espertinhos. Às vezes funciona, às vezes não.

Agora este problema foi solucionado por um produto revolucionário lançado pela Total Alimentos: o Equilíbrio Snack Especial, um petisco de sabor agradável e extremamente atrativo para cães de qualquer porte ou raça, desenvolvido para a colocação de comprimidos. Ele é oco e possui uma tampa (do próprio snack) para manter o remédio em seu interior.





Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores