Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Animais Gays na proteção da espécie

A união entre casais homossexuais foi observada por pesquisadores em mais de mil espécies, incluindo pinguins, golfinhos e primatas. Entre os resultados obtidos, esse crescimento seria parte de uma necessidade biológica para a sobrevivência das espécies.

Os cientistas encontraram na ilha havaiana de Oahu albatrozes do tipo Laysan que estão crescendo devido a união de fêmeas. Por falta de machos na espécie, os animais encontraram um modo de sobrevivência através da união “lésbica”.

Outra espécie que demonstrou uma grande novidade foi os golfinhos. Os estudos mostraram que os machos estão se unindo para se defenderem contra outros machos mais fracos.

Um caso interessante foi a união de dois pinguins gays que adotaram um ovo em um zoológico alemão, depois que os pais biológicos abandonaram a cria.

http://www.radialistas.net/imagenes/fotos/1300091g.gif

Outro caso, no mês passado, um casal de pninguins gays foram segregadao depois que foram capturadas roubando ovos de outros pingüins e colocando pedras no lugar. A "segregação" dos dois pingüins machos acabou gerando protesto por parte dos visitantes do local.

Devido às reclamações, de acordo com "Daily Mail", o zoológico em Harbin, no norte da China, decidiu dar dois ovos ao casal. "Decidimos dar-lhes dois ovos de outro casal cuja capacidade para chocar tem sido fraca", afirmou um dos guardas do zoológico.

Segundo o mesmo funcionário, "os pingüins gays mostraram-se os melhores pais de todo o zoológico". "É muito animador. Se isso terminar bem, vamos tentar torná-los verdadeiros pais com inseminação artificial", acrescentou.
Segundo o jornal inglês, especialistas explicaram que, apesar de o casal ser gay, os dois pingüins machos, que têm três anos de idade, ainda são impulsionados por um desejo de serem pais.


"Uma das responsabilidades de ser um macho adulto é cuidar dos ovos. Apesar do fato de que eles não podem ter ovos naturalmente, isso não lhes tira o desejo biológico de ser pai", afirmou um especialista ao "Daily Mail".

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores