Com o objetivo de permitir que os futuros donos experimentem como é a convivência com um bichinho de estimação antes da compra, um pet shop japonês decidiu inovar. Que tal pegar um cãozinho por alguns dias para saber se realmente está preparado para a missão de cuidar bem dele? Pois é justamente isso que a loja Candy propõe. Seus clientes têm até três dias para ficar com o animal e decidir se deseja realmente levá-lo para casa antes da compra ser efetivada. E antes que alguém venha achar a ideia um absurdo, a dona do pet shop se defende dizendo que assim, pelo menos, evita futuros abandonos de pessoas arrependidas. Os três dias limite também foram escolhidos porque, segundo a dona do estabelecimento, é tempo o bastante para que vínculos afetivos não sejam construídos, caso o pet seja devolvido.
Temas
2012
(5)
abandono
(1)
ação
(1)
adotar
(7)
animação
(19)
animais
(349)
arquitetura
(1)
arte
(5)
astrologia
(1)
banho e tosa
(7)
bbb
(3)
bebé
(3)
blogs
(2)
Brasil
(1)
bricolage
(12)
caopanhia pet
(3)
cinema
(8)
culinária
(16)
curiosidades
(255)
curiosidadhttp://www.blogger.com/img/blank.gifes
(1)
decoração
(36)
DiadeGatoéTodooDia
(63)
dicas
(1)
diquets
(8)
dogwalker
(2)
eco
(67)
espelhos
(1)
espiritismo
(1)
eventos
(2)
faça-voce-mesmo
(2)
facebook
(2)
feng shui
(2)
fotografia
(5)
gls
(3)
historia
(1)
humor
(4)
idades
(1)
jogos
(5)
literatura
(8)
lost
(4)
matemática
(1)
moda
(5)
mundo
(2)
música
(13)
petsitter
(5)
photo
(2)
publicidade
(17)
puniçao
(1)
rede
(2)
religião
(2)
roupa
(1)
saúde
(79)
segurança
(3)
soluções
(1)
sport
(1)
tecnologia
(30)
turismo
(1)
vendas
(1)
viagem
(8)
Pet shop realiza “test drive” em cães
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário