Como já dizia o velho ditado, “a propaganda é a alma do negócio”. E o mercado pet parece ter entendido isso muito bem. Não é à toa que a Purina contratou a Ogilvy, empresa especializada em comunicação, para realizar uma campanha para a marca. Com o objetivo de atrair os olhares caninos e de seus donos, a empresa desenvolveu cartazes interativos para o evento “Bark in the park”, realizado na Nova Zelândia. Os cartazes foram desenvolvidos em uma versão para humanos e outra canina, com cheirinho e linguagem que atraía os cãezinhos. As duas propagandas ficaram dispostas uma embaixo da outra nos muros da Auckland, e cumpriram com o objetivo. A cachorrada parecia hipnotizada com os cartazes, forçando seus donos a também darem uma paradinha.
Temas
2012
(5)
abandono
(1)
ação
(1)
adotar
(7)
animação
(19)
animais
(349)
arquitetura
(1)
arte
(5)
astrologia
(1)
banho e tosa
(7)
bbb
(3)
bebé
(3)
blogs
(2)
Brasil
(1)
bricolage
(12)
caopanhia pet
(3)
cinema
(8)
culinária
(16)
curiosidades
(255)
curiosidadhttp://www.blogger.com/img/blank.gifes
(1)
decoração
(36)
DiadeGatoéTodooDia
(63)
dicas
(1)
diquets
(8)
dogwalker
(2)
eco
(67)
espelhos
(1)
espiritismo
(1)
eventos
(2)
faça-voce-mesmo
(2)
facebook
(2)
feng shui
(2)
fotografia
(5)
gls
(3)
historia
(1)
humor
(4)
idades
(1)
jogos
(5)
literatura
(8)
lost
(4)
matemática
(1)
moda
(5)
mundo
(2)
música
(13)
petsitter
(5)
photo
(2)
publicidade
(17)
puniçao
(1)
rede
(2)
religião
(2)
roupa
(1)
saúde
(79)
segurança
(3)
soluções
(1)
sport
(1)
tecnologia
(30)
turismo
(1)
vendas
(1)
viagem
(8)
Propaganda Purina atrais Animais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário