Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Hello Kitty: origem e mitos...

Hello Kitty (em japonês ハローキティ, transl. Harōkiti) é uma personagem criada pela empresa japonesa Sanrio. Ela foi patenteada em 1976 e é hoje uma marca mundialmente conhecida. A personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Ela tem uma irmã gemea chamada Mimmy e namora um gatinho branco (semelhante a ela) chamado Daniel.

hello_kitty_three_apples

A Hello Kitty foi criada originalmente pela designer da Sanrio, Yuko Shimizu, em 1974.[1][2][3] Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. A segunda designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho. A personagem apareceu originalmente em pequenos artigos para jovens meninas, como bolsinhas para moedas.

A Hello Kitty recebeu um nome inglês porque as culturas norte-americana e britânica eram populares entre as garotas japonesas na época da sua criação.[carece de fontes?] O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the Looking Glass de Lewis Carroll. Quando o namorado da Kitty "Dear Daniel" foi criado em 1999, os designers tomaram seu nome do filme Melody, de 1971, que estrelava Mark Lester como um personagem chamado Daniel, e trazia canções dos Bee Gees.

O universo ficcional da Hello Kitty inclui uma gama de amigos e familiares, como sua irmã gêmea Mimmy (usa o lacinho na outra orelha). Desde 2004, ela possui até sua própria gata de estimação chamada Charmmy Kitty, e um hamster chamado Sugar. Charmmy assemelha-se à Hello Kitty, mas tem atributos que a tornam mais parecida com um gato. Charmmy Kitty foi dada à Hello Kitty por seu pai, George White, e Sugar lhe foi dado por seu namorado, Dear Daniel.

Desde a sua criação em 1974, a gatinha/boneca mais famosa e conhecida do mundo tem um design exótico não apenas por ser uma criação japonesa, mas sim por não ter boca.


Ahn?! Por que a Hello Kitty não tem boca?!

  • Bom, há quem diga, que japonês criador e desenvolvedor da Hello Kitty tinha uma filha surda e muda, porém nada foi confirmado a respeito disso .
  • A quem diga que Hello Kitty não tem boca, porque ela fala com o coraçao!!!!
  • Ridiculamente, existe ainda a lenda de uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo ( no caso a Helio Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty. A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio. ***Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.*** Hello Kitty naõ tem boca, pois a garotinha tinha cancêr de boca. A HelIo Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos bonitinhos para agradar a todos.....


SERÁ!??

Fica ao seu criterio decidir por uma das 3 hipoteses!!!


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores