Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

The M Chart: Water…

The M Chart: Water…:
ÁGUA

A Terra está em grande parte composta por ele.

Como somos nós ...


Mais ou menos toda a gente está bem consciente da importância da água e do fato de que temos cada vez menos para o uso. Em alguns lugares, é realmente um grande problema e muitas pessoas sofrem com isso. Todos nós precisamos utilizá-la melhor, salvá-lo e tratá-la.

O que muitos de nós não pode ser muito conscientes sobre o que é a água tem uma consciência e que foi comprovado pelo Dr. Masaru Emoto. Com sua pesquisa, ele descobriu que a água reage às palavras. Ele tira fotos de cristais de água, depois de uma oração ou palavras bonitas a ser enviado para ele.

Esta foto é de uma amostra de água congelada do lago na Represa Fujiwara, no Japão. Como você pode ver, a estrutura da água é escura e amorfa, sem formações cristalinas.


Depois da amostra de água acima tivessem sido tomadas, o sumo sacerdote do Templo Jyuhouin, fez uma prática de oração de uma hora ao lado da barragem. Depois disso, novas amostras de água foram tomadas, congeladas e fotografadas. A mudança é impressionante - o blob feio da amostra anterior tornou-se clara, brilhante, branco cristal hexagonal-em-um cristal.


Eu acho que as imagens falam de si mesmos ... Se a água reage desta forma a uma oração, imagine como tudo reage a pensamentos ... QUANTUM ATAQUE!

Você pode saber mais sobre a pesquisa do Dr. Emoto aqui.

Sabendo de tudo isso resolvi enviar mensagens de bom para a água que bebemos aqui em casa. Nós já ir para uma fonte próxima a cada duas semanas para refil nossas garrafas (economia de garrafas PET e dinheiro) e agora vamos enviar mensagens de amor para a nossa água ...

Confira:


E isso faz com que as garrafas de olhar melhor assim!

PS Economize água e alterar a sua consciência! Todos nós ganhamos!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores