Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Top 5 – Aplicativos de iPhone para gateiros

1 – iLOLZ
O iLOLZ foi feito para que você possa criar Lolcats, Fails, Win´s ou o que mais quiser, com imagens do seu gato. É possível escolher a fonte do texto, definir a posição das legendas e enviar a imagem por e-mail. A próxima versão terá também integração direta com o Twitpic e com a API do I can has cheezburger.

2 – Pet First Aid
Pet First Aid é um aplicativo para iphone que pode ser útil em situações de emergência com gatos e cachorros. Tem informações sobre primeiros socorros em casos de fraturas, queimaduras, envenenamentos e outros, complementadas com ilustrações e vídeos. Também permite armazenar dados médicos sobre os bichanos. ( falado aqui.)

3 – Twitkitteh
O Twitkitteh é um aplicativo para iphone com interface multipatas feito para os gatos tuitarem facilmente, apenas tocando a tela. Se vc tuíta, deixe seu gato tuitar também!
(O bigode falado aqui.)

4 – Cat Mark
No Cat Mark você pode registrar todas as atividades do seu gato e, o mais importante, todos os seus gastos com ele, como custo de ração, consultas, brinquedos e outros. Aplicativo ideal para não ir à falência.

5 – Shivering Kittens
Shivering Kittens nada mais é do que um Tetris felino para iPhone (o que já é suficiente pra entrar nessa lista). O joguinho também tem uma versão versão online pra usuários de MAC.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores