Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Vacinação



Vacinação para Cães
Primeira dose: Vacina V10 (contra cinomose, parvovirose, coronavirose, hepatite, leptospirose, parainfluenza e outros) e Giardia, a partir de 55 a 60 dias de idade. Todo animal a ser vacinado deve estar saudável, sendo examinado pelo médico veterinário. Durante a consulta o proprietário receberá todas as informações necessárias para o cuidado adequado de seu animal. A primeira consulta consiste do exame clínico, exame de fezes e vacinação, na dependência do estado geral do animal.
Segunda dose: V10 E Giardia (tosse infecciosa dos canis ou traqueobronquite), aos 90 dias de idade. Terceira dose: V10 e Anti-rábica, aos 120 dias de idade. Vacinação anual: V10, E Anti-rábica, todos animais deverão ser vacinados anualmente com uma dose única. Obs: Para cães da raça ROTTWEILLER, DOG ALEMÃO e DOBERMAN e/ou animais de canis, recomenda-se uma quarta dose de V10. Obs2: Filhotes de mães não vacinadas devem, na dependência da orientação do veterinário, iniciar a vacinação com 35 dias de vida.

Vacinação para Gatos

Primeira dose: Tríplice Felina (vacina contra rinotraqueíte, calicivírus e panleucopenia), a partir de 45 a 60 dias de idade. Segunda dose: Tríplice Felina, com 90 dias de idade. Terceira dose: Tríplice Felina e Anti-rábica, com 120 dias de idade. Vacinação anual: Tríplice Felina e Anti-rábica, todos animais deverão ser vacinados anualmente com uma dose única. Deve-se passar em consulta e fazer exame de fezes antes de vacinar. As regras de consulta/vacinação são as mesmas descritas para os cães.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores