Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Faça-Voce-Mesmo fantoche do Chapeuzinho Vermelho

Fantoches: Chapeuzinho Vermelho - TUTORIAL


(Consulte as instruções para a avó do chapeuzinho Vermelho aqui, lobo aqui E do Lenhador aqui!)


Prenda o cabelo conforme descrito

Para o vestido vermelho é você vai precisar de:

~ pedaço de tecido
~ Fita para corte e os laços ( 1 / 8 "de largura)

PRIMEIRO PASSO: Recorte um padrão de vestido de seu pedaço de tecido, alinhando as setas padrão na dobra. Corte a fenda, como mostrado, o que irá criar a cavas.


SEGUNDA ETAPA: pressione a cavas para trás apenas um pouco, como mostrado.


PASSO TRÊS:


QUARTA ETAPA: Vire a bainha até cerca de 1 / 4 "e costure.


PASSO CINCO: pressione as três bordas superiores do vestido a um quarto escassos ". Corte um pedaço de fita de cerca de 10 cm de comprimento e costure em toda a parte superior inteira do vestido, centralizando-a na frente, e alongamento nas cavas ligeiramente aberta .


PASSO SEIS: Costure o zagueiro costura da bainha até a metade. Você vai terminar a costura de costura para trás depois de colocar o vestido vermelho.


Para Cabo Vermelho você vai precisar de:

~ Um retalho de tecido vermelho
~ Fita vermelha para a guarnição e os laços ( 1 / 8 "de largura)
~ Elástico (opcional)


PRIMEIRO PASSO: Recorte um padrão de capa de tecido vermelho, alinhando a tampa e o porfio, conforme indicado no modelo.


SEGUNDA ETAPA: pressione a bainha da capa (borda curva)


PASSO TRÊS: Costure a bainha, que fixa a fita sobre a borda-primas como você costurar. A fita irá cobrir a borda crua da bainha, terminando a capa muito bem em ambos os lados da capa.


QUARTA ETAPA: Corte um pedaço seu padrão sobre a linha pontilhada, conforme mostrado, deixando-o ligado cerca de 1 / 2 "no centro.


Usando um marcador de tinta desaparecer ou giz, marque a curva do lado direito de sua capa, invertendo o padrão, conforme necessário para completar a curva inteira.


PASSO CINCO: Com elástico na sua bobina, aumentar o comprimento do ponto a cerca de 4, e costurar ao longo de sua linha. Não se esqueça de prespontos em ambos os lados. Você vai então repetir esta etapa com uma outra linha apenas ao lado do primeiro.
Se você não estiver usando o fio elástico, com um ponto ponto de alinhavar e recolhê-lo até que ele se encaixa vermelho como você gosta, então, ponto sobre o seu ponto de alinhavar com um comprimento de ponto regular para prendê-lo.


PASSO SEIS: A partir de uma extremidade da parte da capa do cabo, anexar a fita ao redor da borda da capa para o lado dos outros, deixando as caudas longas para amarrar. Seu capucho está pronto!


made by: obsessivelystitching

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores