Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

QUEM SE RECORDA DO MENINO DA MATEMATICA O PEQUENO GENIO ??

PEQUENO GENIO DA MATEMATICA (que pelo seu exemplo de cidadania chegou ate ganhar uma bolsa de estudos), ABANDONA ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:

As 10h do dia 30 de maio 2011, um menino acompanhado da mãe, com ar bastante apressados, deixaram o "Beethoven" para dar banho no petshop onde trabalho. Como vimos o anseio de irem embora e como o cachorro estava com um ar muito triste, bastante magro e com as costas todas em carne viva sem pelo, perguntei o que o cachorro tinha e a criança respondeu que sarna. Como tive um pressentimento pedi o endereço. Neste momento ja a mãe nao estava na loja e o menino sempre aflito em se livrar dele na gaiola, perguntando a todo o momento, enquanto eu preenchia o formulário, "onde posso deixa-lo?". (as imagens de video estão registradas no nosso sistema de cameras de vigilancia)
As 17h ja tinhamos enchido a caixa postal do celular com mensagens e o moço do serviço leva-traz ja tinha percorrido de ponta a ponta todos os números do endereço que ele mencionou, infortunamente.
Bom, no fecho do dia, colocamos um cobertor, comida e agua para o bichinho passar a noite. No dia seguinte foi logo acompanhado e iniciado o tratamento pela veterinária que nos informou nao ser sarna, mas problema de pele devido a pulga. Quando o levamos para passear, deixamos a guia folgada para ele nos indicar o caminho de regresso a casa.... mas ele so andava o tanto de passos que nos também dessemos.
No 5º dia resolvemos retirar a guia.... ele saltitou pela calçada da loja para cima e para baixo, mas sempre vindo a correr para junto de nós, certificando-se que tambem nao o iamos abandonar e que continuavamos ali.
Hoje ele brinca feliz, faz os passeios dele e regressa apos uns minutos tranquilo para a loja. O pelo ja cresceu totalmente e tem um olhar de felicidade e gratidão.



E como tudo acaba por se descobrir, (varios clientes foram la, reconheceram o animal e todos descreveram o mesmo menino) ja sei que a criança que o abandonou se chama Mateus Walter Nascimento Avila e em 2009 foi famoso e apareceu em todos os programas de televisão, considerado o mirim da matemática:







POR FAVOR, AJUDE A REPASSAR,  PARA PESSOAS ASSIM NAO FICAREM IMPUNES !

Nao quero tirar o mérito da criança, mas sim mostar a falta de valores dos pais !!!

 

vejam mais detalhes sobre o site, onde sua família vende uma coleção de DVD’s com um método simples de aprender matemática)

("...pelo exemplo de cidadania e o brilho do Mateus, o Colégio Montessori concedeu uma Bolsa de Estudos ao menino, fato recebido com alegria por sua família e por toda a equipe do Dr. Negociação") CONFIRA: CLICAR AQUI)

____________________________________________________________

Nego Gil

O Nego esteve para adoçao durante um periodo.... no entato ele que acabou nos adotanto... Hoje 2013 vive e cumpre os horarios como qualquer funcionario do petshop; tem ainda a regalia de poder almoçar, pernoitar e passar ferias, finais de semana e feriados em casa; e tem o previlégio de ter uma veterinaria particular, alimentaçao especial e medicaçao controlada para alergia.


album atual do Nego Gil

Soube que Matheus vive hoje em dia somente com a mãe numa pensão, no entanto, algumas vezes o Nego some, e dai sabemos que o menino o sequestrou.....
Todos conhecem o Nego na região, ele não larga do meu pé, somente para breves passeios e quando some, sabemos que o Matheus (que vive hoje em dia somente com a mãe numa pensão) o sequestra e prende-o final de semana. Ele o abandonou eu o adotei, ele não tem mais direito de o tirar de mim. Para além de que precisa alimentação especial e medicação controlada p alergia.


Sei que o é uma criança, acredito que goste e tenha saudades do Nego, porém deveria vir falar comigo e pedir educadamente para levar o Nego para passear.... de outra forma fico preocupada e mais cedo ou mais tarde, vai me obrigar a fazer um Boletim de Ocorrencia na Delegacia !!!!

O Nego é um cachorro raçado de pastor, sabe andar nas calçadas, atravessar as ruas, obedece ao chamado, obediente e livre..... se o prender ele vai ficar triste e ai sim irá perder a sua vida!

Um comentário:

.Sai Pulgas. disse...

...de que adianta ser GÊNIO...um dia ele vai ter filhos e....
:)

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores