Benvindo

Benvindo
Este Blog tem diversos TEMAS, escolha o seu preferido e BOA DIVERSÃO!!!

Lar doce Lar - projeto caixas de papelao

Qualquer amante de gatos, que decida partilhar a sua vida com eles, ja descobriu que uma das maiores diversões destes felinos, depois de sacolas de plastico e bolinhas de papel de aluminio, como vencedora e em primeirissimo lugar surgem as caixas de papelão !!!

Pois bem, desde sempre os meus bichanos foram fieis companheiros de caixas de papelão, so que a minha mãe sempre fez questão de me lembrar que havia caminhas mais bonitas para eles brincarem, acabando sempre por elimina-las (temporariamente).

Natal passado, em mudanças de apartamento, vi-me obrigada a deixar algumas delas espalhadas pelo chão do quarto dos brinquedos. Foi o sucesso! Mais uma vez, a minha mae disse para me desfazer das caixas pois dava um aspeto descuidado ao quartinho.

Bom... pensei, pensei.... e decidi depois de elaborar mentalmente uns projetos nas nuvens, montei umas caixas e com cola, tinta e uma tesoura, fiz uns predios para os meus gatinhos.




Claro que nao se comparam as mansoes de luxo ja projetadas por alguns designer (conferir postagem Casas Reclicadas para Gatos e Predio Papelao Gatos) mas pelo menos ja nao dá um aspecto taooooo leisure ao puxadinho dos mialves Diquets, que vos parece ??







conferir video :

Um comentário:

Vicky Nina disse...

Hahahahahaha... muuuuuito boooommmm!!! Adorei a música!! rss
Nosso blog é LuiVi pet.
Lambeijocas
Vicky Nina e Darah Duni

http://luivipet.blogspot.com/

Pesquisar este blog

Network

Arquivo do blog

Seguidores